outubro 08, 2010

Recentra e Centra a tua vida !!!

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro para a recuperar. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido..." (Confúcio)

Como vai a tua vida?

Estamos no último trimestre do ano.

Dos sonhos que escreves-te no início do ano, quantos já se realizaram?

E quantos faltam realizar?

Aproveite os 3 últimos meses para recentrar a sua acção e focalizar no próximo sonho, deixando de olhar tanto para os obstáculos e praticando mais o seu foco em possíveis soluções, pois há sempre uma solução por mais que num dado momento ela pareça estar escondida.

Olha para a tua vida e não te esqueças de prestar atenção ao maior bloqueio actual: falta do recurso, dinheiro que gera o endividamento.

Será que já tens noção que o dinheiro é uma ferramenta inventada pelo Homem e para o servir? Não para sermos escravos dessa ferramenta, para mim, a real crise existente é a de valores existênciais, de conhecimento, conformismo...de mentalidades...

Por Favor, Liberta-te!!! dos preconceitos, subterfúgios, dos medos e repressões... Aí sim, coloco a crise mundial desta época.
Deu-se muita importância ao mundo material, focaram-nos e deixamo-nos focar nesse mundo...Basta de hipócrisias, banalidades sem essência!!!

A dica de hoje é: que o teu foco primordial seja reduzir e eliminar esse "Chip" que te impede a tomada de muitas decisões e faz com que muitas pessoas andem cabisbaixas pela vida, não por não terem capacidade e sim porque não conseguem viver com dignidade.

Recentra e Centra a tua vida em viver e não apenas em sobreviver. Elimina as amarras que prendem as tuas pernas, valoriza-te e ao que já conquistas-te ao longo desta caminhada, seja bom ou menos bom e começa a correr no presente em direcção ao futuro que também pode ser brilhante para ti, só depende de ti.

Apresento aqui e pela 1ª vez, a Fórmula dos 4 AS, que explicarei numa outra oportunidade,

AMAR ACREDITAR ATITUDE ACÇÃO

Decida ser feliz agora!!!

Sucesso4life e um óptimo dia!!!
darioantonio76@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário